back

cancelamento de encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

I. M.

Para: Smooth Saturday LDA

04/09/2025

Exmos. Senhores, Em 29-08-2025 comprei-vos, através do vosso parceiro GINOVA, uns ténis Adidas Superstar por 79.31. A referência da encomenda é Nº 141195. Em 01-09-2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Voltei a enviar email no dia 02-09-2025, para ver o meu dinheiro devolvido e até agora nao tenho resposta ao meu email. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (5)

I. M.

Para: Smooth Saturday LDA

22/10/2025

Continuo a espera da resposta por parte da empresa. Até hoje nao tenho o reembolso. Pediram me o NIB no dia 12 de Setembro. Já lá vai mais de 1 mês e até hoje, nada.

I. M.

Para: Smooth Saturday LDA

13/12/2025

Continuo a espera da vossa resposta e do meu reembolso

Smooth Saturday LDA

Para: I. M.

15/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sábado, 13/12/2025 à(s) 00:30):

I. M.

Para: Smooth Saturday LDA

15/12/2025

Sim, estamos com esta conversa desde Setembro. Nao acredito numa unica palavra. Acredito que sao pessoas de má fé. E que enganam os seus clientes. espero que paguem por aquilo que fazem.

Smooth Saturday LDA

Para: I. M.

17/12/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 15/12/2025 à(s) 20:45):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.