Venho, por este meio, comunicar que realizei a 10-01-23 a compra de uma cadeira de escritório no site da PT eletrónica. Após atraso considerável da entrega estipulada contactei a empresa por diversas vezes e foi-me dito todas as vezes, que havia um problema com a transportadora e que na semana seguinte a entrega iria ser efetuada. Após cerca de 2 meses de múltiplas chamadas que me davam conta sempre destas declarações, procedi ao cancelamento da encomenda a 27-02-23 e iniciei o respetivo processo de reemmbolso. Até então não fui reembolsada e a resposta que me é dada telefonicamente para este atrsao é que estão a haver problemas no departamento financeiro porque têm estado a processar múltiplos reembolsos. A empresa assegura sempre que vai ser tudo tratado: primeiro asseguravam que a cadeira iria ser entregue e cada vez que telefonava davam-me desculpas em como seria só na semana seguinte. Agora asseguram que o reembolso está a ser processado e parece-me que tal NUNCA vai acontecer !