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Cancelamento de Encomenda por alegada Ruptura Stock

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Worten

11/12/2018

No passado dia 26 novembro, também conhecido por cyber Monday, fiz a aquisição de uma ps4 pro com Fifa 19 , no valor de 299,99€.O pagamento foi efetuado de seguida, para levantamento em loja.Passados 3 dias uteis, e já com algumas desconfianças minhas, recebo um email declarando que a minha encomenda foi cancelada por ruptura de stock e que não havia data para receberem mais unidades, que pediam desculpa, etc etc.. enviando juntamente um vale de desconto de 20%, sendo que o montante pago foi me devolvido imediatamente .Posto isto, no dia 6 de dezembro quando entro no website , vejo o pack que adquiri em folheto por 439,90€. para uma ruptura de stock sem previsão de tempo, como podem colocar o produto em folheto dias depois? violaram os meu direitos como consumidor ao cancelar, e mais tarde descubro que mentiram... ?

Mensagens (2)

Worten

Para: R. G.

11/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: R. G.

12/12/2018

Olá,boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e todos os transtornos causados.Permita-nos informar que encaminhamos o reportado para verificação pelo que contamos ser breves na regularização.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve.João Tomé SimõesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt11-12-2018 15:27:17 - :Remetente Data11-12-2018 15:27:17Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Cancelamento de Encomenda por alegada Ruptura Stock (CPTPT00564867-36)Reclamação: Cancelamento de Encomenda por alegada Ruptura Stock (CPTPT00564867-36) Condições gerais


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