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Cancelamento de encomenda por falta de stock

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Decorei Portugal

21/03/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que efetuei uma compra online no dia 29/12/2022 e que após ter passado o prazo de entrega entrei em contacto com a empresa. Que só após o meu contacto via e-mail me informa que os produtos encomendados se encontravam sem stock. Sendo me dada a possibilidade de cancelar a encomenda e optar pelo reembolso do valor pago ou por um voucher. Pedi então, o cancelamento da encomenda e o reembolso.O e-mail do cancelamento foi enviado no dia 16/01/2023 e fui informada que o reembolso demoraria até 30 dias.Apenas recebi o e-mail de cancelamento no dia 31/01/2023, aguardei os 30 dias para receber o reembolso mas não recebi.A partir da aí já enviei e-mails para saber porque não fui reembolsada mas não obtive qualquer resposta.Uma vez que está previsto na lei que o reembolso deverá ser feito no máximo de 30 dias esse prazo já passou e não obtive o reembolso e agora também não obtenho resposta por parte da empresa.Assim, serve a presente reclamação para expor e obter ajuda nesta situação em que não foi cumprida a lei.Com os melhores cumprimentos,Clara Gomes

Mensagens (2)

Decorei Portugal

Para: C. G.

10/04/2023

Olá,Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo,encaminhada para análise.Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.Pedimos pfv para que entre em contacto connosco e exponha a situação,estamos ao dispor através do email: info@decorei.ptApresentamos os nossos cumprimentos,Equipa Decorei.ptCumprimentos,Cumprimentos,Equipa Decorei.pt**Pedimos para que apenas responda este email de segunda-sexta, dentro dosdias de atendimento uma vez que as mensagens enviadas fora dos dias úteisnão obterão resposta. **Em ter., 21 de mar. de 2023 às 08:25, escreveu:

C. G.

Para: Decorei Portugal

12/04/2023

Bom dia,tendo em conta que toda esta situação é exclusivamente erro vosso uma vez que, foi efetuada a compra de produtos sem stock e nunca fui avisada por vocês dessa falta de stock, agradeço que me seja feito o reembolso o mais rápido possível. Pois, estou à espera do mesmo desde janeiro.Como já passaram os 30 dias previstos por lei para a devolução do dinheiro e a responsabilidade do sucedido é unicamente vossa, apenas me resta exigir que, dentro de um prazo máximo de 10 dias, me reembolsem o valor correspondente ao valor da encomenda.Aguardarei, durante o prazo acima mencionado a resolução do reembolso, caso não seja resolvido, irei recorrer aos meios legais ao dispor para o efeito.Atenciosamente,Clara Gomes


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