Exmos. Senhores,
No dia 23/02/2026 solicitei por escrito o cancelamento da encomenda nº11562, efetuada junto da empresa A Loja do Gato Preto, no valor total de 1.265,69€, relativa a módulos de sofá e respetivo serviço de montagem.
O cancelamento foi solicitado antes da expedição dos artigos, uma vez que a previsão de entrega indicada para a encomenda se encontrava a ser sucessivamente alargada, deixando de se adequar às minhas necessidades. Não houve, portanto, qualquer entrega de produto ou prestação de serviço.
Na mesma data, o apoio ao cliente confirmou a receção do pedido de cancelamento e dos dados bancários (IBAN) para processamento do respetivo reembolso, indicando que o processo poderia demorar até 14 dias para validação e para que o valor fosse refletido na conta.
Esse prazo foi entretanto ultrapassado sem que tivesse sido efetuada a devolução do montante pago. Desde então tenho efetuado diversos contactos telefónicos com o apoio ao cliente, tendo sido informado de que a situação foi reencaminhada para o departamento financeiro, sem que até à presente data tenha sido fornecida qualquer data concreta para a realização do reembolso.
Assim, solicito a regularização urgente da situação e a devolução imediata do valor de 1.265,69€ para o IBAN previamente fornecido.