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Cancelamento de encomenda e dinheiro nao devolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Conforama Portugal SA

29/12/2020

Venho por este meio expor a forma pouco clara e sem respeito para com o cliente que a conforama trata os seus clientesEm 5dezembro fíz encomenda no site da conforama de uma cadeira de escritorio.encomenda numero 6212034010600. O artigo segundo o site tinha stock, e em caso de entrega seria em 4dias uteis e em levantamento na loja cascais em 4h. Escolhi entrega ao domicilio.paguei imediatamente por mbway, 99.90eur.ultrapassados os 4 dias e apos muita insistencia contato a linha apoio que indica não haver stock nem on line nem em lojas,nem haver previsao de quando haveria.eventualmente so final marco.reclamei em livro em loja, e on line nao tive resposta.de imediato e conforme a conforama indicou enviei varios mails a pedir o cancelamento da encomenda e reembolso.indicando meu nib e dados solicitados. Mails esses sem resposta.dia 15 dezembro volto a ligar para o apoio, a funcionaria,envia um mail para dep.financeiro com o meu conhecimento a solicitar reembolso com urgencia,visto o meu pedido ja ter sido feito dias antes e por varias vezes. É dito no mesmo que o prazo para devolucao é de 10dias corridos, apos a rececao do fu pedido de cancelamento.hoje 14 dias depois a encomenda continua por anular, e o reembolso por fazer.Ao consultar o site, o artigo continua em stock existente..entrega ao domicilio em 5dias uteis, levantamento em lojas em 3semanas, e em caso de levantamento na loja de corroios em 48h. Artigo este que ainda ontem me foi mais uma vez dito nao haver em stock.é uma forma enganosa de o cliente encomendar , pagar e ficar meses sem artigo ou como no meu caso sem dinheiro.desde que me foi enviado mail a confirmar o meu pedido de cancelamento dia 15 ate hoje passaram 14dias.o prazo dado pela conforama para reembolso é 10dias.e ao dia de hoje continua a encomenda por cancelar e eu sem dinheiro.É de realcar que conforme artigo 1 e 2 do decreto lei 24/2014 de 14fevereiro de 2014 o prazo é 14dias,findo o mesmo é do direito do consumidor o reembolso de dobro do valor. . .e a conforama continua a esquivar se ao que anuncia enganando clientes e ficando com o dinheiro

Mensagens (2)

R. S.

Para: Conforama Portugal SA

15/01/2021

A conforama entretanto devolveu o dinheiro da compra.no entanto esquece se de um pequeno pormenor. A devolucao ultrapassou em dias o periodo obRigatorio por lei.assim como o que isso implica.a devolucao do valor em DOBRO.sera necessario accionar os advogados da decn

Conforama Portugal SA

Para: R. S.

03/02/2021

Estimado(a) Cliente ,Desde já lamentamos a demora na resposta e resolução do problema do cliente em questão, mais informamos que o reembolso foi emitido no dia 04/01/2021 no valor de 99.99Eur.Obrigado pela sua preferencia!Melhores Cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteCONFORAMA PORTUGALwww.conforama.pt2020-12-29 17:06 - escreveu:CUIDADO: Este e-mail é procedente de um remetente que não faz parte do nosso domínio de mensagens. Não cliquem nas ligações, nem abram os anexos, a menos que conheçam o remetente e se sabem que os conteúdos são seguros.Conforama RenunciaEste mensaje y cualquier fichero que incluya van dirigidos exclusivamente a su destinatario y son confidenciales. Si usted lo recibe por error o accede a él sin ser su destinatario, debe tener en cuenta que la información que contiene es reservada y que no puede leerlo, usarlo, copiarlo, distribuirlo o comunicarlo, por lo que le rogamos que lo destruya inmediatamente y nos lo notifique a esta misma dirección de e-mail. Este mensaje no se encuentra especialmente protegido, por lo que su confidencialidad no está asegurada. Puede haber sido previamente interceptado por personas no autorizadas, haber sido alterado o parcialmente eliminado, haber llegado a su destino con retraso, estar incompleto o incluir códigos maliciosos, en todo caso desconocidos por el remitente.A los efectos legales, le informamos de que, en caso de que usted facilite datos de carácter personal a esta dirección de e-mail, dichos datos serán tratados por la entidad remitente de este correo, cuyos datos de contacto figuran en la firma del mismo. Los datos se tratarán, sobre la base de su consentimiento, para atender su solicitud, consulta o comunicación y, salvo que sea imprescindible para dar respuesta a estas, no es obligatorio facilitarlos. Los datos serán conservados hasta que quede resuelta su solicitud, consulta o comunicación. Puede retirar el consentimiento para el tratamiento de sus datos en cualquier momento, si bien ello no afectará a la licitud de los tratamientos efectuados con anterioridad.Tiene derecho a solicitar el acceso a sus datos personales, su rectificación o supresión, así como, en los casos previstos en el Reglamento General de Protección de Datos, a la limitación de su tratamiento, a oponerse al mismo y a su portabilidad. Ante cualquier eventual violación de sus derechos, puede presentar una reclamación ante la Agencia Española de Protección de Datos.En caso de que se hayan facilitado los datos personales de un tercero, es la exclusiva responsabilidad de quien lo haga haber obtenido previamente el consentimiento de esa persona para que sus datos sean tratados por nosotros, debiendo haberle informado previamente de todo lo previsto en el artículo 14 del Reglamento General de Protección de Datos.Antes de imprimir este e-mail piense en su compromiso con el medioambiente.Conozca Conforama '‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹


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