back

Cancelamento de encomenda de um tablet após pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Worten

27/12/2023

Exmos senhores,Venho por este meio manifestar o meu total desagrado com a worten, por ter cancelado uma encomenda de um tablet online, efectuada no dia 22/12, supostamente por ruptura de stock, sendo que no site o mesmo tablet aparece disponível para entrega. A questão é que o comprei a 202,17 euros e actualmente o preço encontra-se a 269 euros.A consequência desta situação são danos morais, porque a minha filha estava à espera de receber o tablet hoje e informaram que foi cancelada, por motivos que são de todo inválidos.Não consigo de todo perceber esta situação e não aceito que me devolvam o dinheiro, sem me entregarem o tablet.Melhores cumprimentos,Ana Lúcia Silva

Mensagens (2)

Worten

Para: A. S.

11/01/2024

Olá Ana Lucia,Muito obrigada pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais, permita-me apresentar o meu sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como pela demora na resposta. Devido ao elevado volume de e-mails que recebemos, não conseguimos proporcionar-lhe uma resposta tão rápida quanto desejávamos. No entanto, é importante salientar que estamos a tomar medidas para garantir uma resposta mais célere.Sendo política da Worten oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, gostaria de informar que o comentário que nos prestou irá certamente ser-nos útil no desenvolvimento à otimização dos nossos serviços.Informo que encaminhei a situação exposta para análise. Agradeço que possa aguardar uma resposta por parte dos nossos serviços.Esperamos continuar a merecer a sua confiança e peço as minhas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados por esta situação.Se tiver mais alguma questão, estou totalmente disponível.Com os melhores cumprimentos,Vanessa SouzaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002Cb2hIAC ref:

Worten

Para: A. S.

12/01/2024

Olá Ana Lucia,Espero que esta mensagem a encontre bem.No seguimento do seu contato, verifico que o Tablet LENOVO M10 Plus + Capa + Pen(10.6'' - 128 GB - 4 GB RAM - Wi-Fi - Cinzento) encontra-se indisponível em nosso stock online, disponível apenas na marketplace. Contudo, no âmbito da nossa política de satisfação de cliente e porque queremos continuar a merecer a sua confiança, informo que caso ainda pretenda adquirir o artigo iremos acompanhar o valor pago na sua encomenda. Portanto assim que o artigo voltar a estar disponível, poderá nos contactar para emitirmos um cupão para poderes adquirir ao valor de 202,17€.Espero que este episódio não comprometa a confiança que nos tem depositado.Se tiver mais alguma questão, estou totalmente disponível.Com os melhores cumprimentos,Vanessa SouzaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002Cb2hIAC ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.