Boa tarde, O meu nome é Daniel Aventino Ferreira Gaspar.
Venho por este meio reencaminhar a situação para vocês por escrito como me foi pedido ao telefone oom voces.
A situação é a seguinte.
Em Agosto troquei de casa, tinha marcação da instalação dos serviços MEO no dia 21 de Agosto na nova morada, visto já ter contrato com eles.
Ao que eles chegaram lá nesse dia e disseram que na nova morada não era possivel instalar Fibra, disseram então que tinha de colocar satélite, e mesmo não sendo do meu agrado aceitamos pois tinhamos que ter algum serviço em casa.
dia 28 foram lá e ao que nos disseram tambem não era possivel instalar satélite por ser um prédio.
Tentei várias vezes, desloquei-me à loja MEO várias vezes, várias chamadas, a insistir para arranjar uma solução e nunca obtive resposta, era só que não era possivel fazer a instalação de nenhum serviço.
Então eu, recomendando por vocês mandei um e-mail a cancelar o contrato pois eles não me conseguem fornecer o serviço.
Nota: Não estou a cancelar o contrato porque me apetece, até porque estamos em Outubro e continuo sem serviço nenhum na nova habitação.
Quis cancelar sim pois não vou estar a pagar uma coisa da qual nao estou a usufruir.
Mas a resposta deles, foi que teria que pagar os meses normalmente até 13 Outubro, que era quando iam cancelar o o contrato e teria que pagar uma indemnização por estar a cancelar antes do fim do contrato.
Vou deixar aqui a carta que mandaram para a minha companheira, pois o contrato está em nome dela.
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Obrigado.
Daniel Ferreira