back

Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. F.

Para: VODAFONE

23/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da Vodafone a quase três anos, e tive alguns problemas sérios durante esse tempo, um dos últimos foi onde fiz duas mudanças de moradas e solicitei a mudança de endereço do serviço e quando fui perceber haviam feito 3 contratos no meu nome, gerando uma dívida de quase 1 ano, vim através da reclamação e assumiram o erro e após isso cancelaram os contratos e deixaram apenas o atual da minha morada, mas a quase um ano venho tendo problemas de acessos,já foi feito troca de router e nada de ficar bom, nesse contrato minha internet é de 1gb e quando me foi feito a proposta me falaram em linha que teria a box mais avançada da Vodafone e isso nunca aconteceu já fiz várias tentativas de resolver já fizeram a troca da box mas mandaram a mesma que estava, e por último ao entrar em contato referente a box a atendente disse que realmente a box que se encontra em minha residência está errada, a uns 4 meses fiz portabilidade de dois números móveis para Vodafone e solicitei mais um para minha filha , reclamei que meu chip não funcionava corretamente, me ligaram fizemos algumas configurações disseram que depois de 1 HR retornaram a ligação para ver se o problema havia sido resolvido, além de não ser resolvido não entraram em contato, o outro chip da minha esposa após algum tempo que fomos descobrir que não estava aceitando nem fazendo ligações pois ela usa apenas whatsapp, após fazer uma reclamação pelo top passou a funcionar, e por fim entrei em contato para fazer o cancelamento e disse que queria a gravação da ligação falaram que iriam disponibilizar, mas como da última vez que fizeram os contratos no meu nome eu solicitei a gravação e eles não me enviaram, eu disse para o atendente que ia fazer o cancelamento que eu também estaria gravando a ligação onde o mesmo se alterou comigo e disse que não iria mais conversar e que não poderia fazer o cancelamento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

F. F.

Para: VODAFONE

10/06/2025

Toda vez que tento fazer uma ligação a rede muda de 4G para E e a ligação cai, já não aguento mais ser lesado pela vodafone

Assistência solicitada 10 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.