Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar uma vez mais a resolução do meu contrato de TV e Internet que se encontra desligado desde dia 7 de Agosto.
Motivo do cancelamento venda do imóvel e impossibilidade de transferir para outra morada pois não tenho cas de momento.
entreguei na loja os equipamentos no dia 7 , mas a escritura foi só no dia 9 de Agosto .
Enviei por email na plataforma da Vodafone posteriormente com toda a documentação que comprova a venda do imóvel.
Recebi no dia 19 de Agosto um email a dizer que a situação reportada foi recebida e registada com a Ref. 2 -2 CR7UAQI.
Encontrava me de férias no estrageiro pelo que não foi possível falar quando me ligaram.
Desde o inicio do mês de Setembro que tento falar com o apoio ao cliente, sem sucesso.
Consegui no dia 5 falar com um assistente que me garantiu que no prazo de 72 horas iria ser contactada pela Vodafone. Até ao momento presente tal não aconteceu.
No sábado dia 7 passei por acaso numa loja da mesma empresa e disseram que nada podiam fazer pois o assunto está com o apoio ao cliente.
Hoje fiz novo telefonema para mudar o tarifário do meu telemóvel que está associado ao pacote TV mais e voltaram a dar me a mesma resposta que nada podiam fazer.
Acho inadmissível sou cliente Há 30 anos e nunca me tinha acontecido tal coisa.
Agradeço a vossa ajuda nesta questão.
Sem outro assunto de momento,
Cumprimentos
Cristina Velez