back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/03/2024

Exmos. SenhoresNo dia 01.03.2024 foi contactado pela empresa Seletra e após alguma insistência da parte da assistenre acabei por cair no erro de fazer um contrato via telefone com a empresa Endesa. No decorrer da conversa telefónica foi-me dito que o contrato poderia ser cacelado num prazo de 14 dias. Acontece que, no mesmo dia, 45 min após conversar com a assitente da empresa Seletra, decidi concelar o contrato que havia feito. Entrei em contato com a empresa Seletra a solicitar o cancelamento, foi-me dito que o mesmo iria ser feito. Para meu espanto passado alguns minutos começo a receber e-mails da parte da empresa Endesa a desejar as boas vindas, etc, etc. Entro em contato com a empresa Endesa a explicar a situação e disse que o contrato já havia ter sito cancelado. A assitente da empresa Endesa disse-me que já teriam uma nota a informar que o contrato havia ter sido cancelado também. Acontece que, no dia 03.03.2024 recebo novo e-mail da empresa Endesa relativamente ao fornecimento de energia. De salienar que, quer segundo a empresa Seletra quer a empresa Endesa as conversas telefónicas foram todas gravadas. Isto é absolutamente incompreenssível, nao profissinal e lamentável. Com os melhores cumprimentos, João Pinto

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: J. P.

27/03/2024

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19321653Refª DECO: CPTPT01979879-12Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor João Paulo Moreira PintoExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor João Paulo Moreira Pinto a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19321653.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor João Paulo Moreira Pinto, tal como solicitado o contrato com o Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000080916699WB encontra-se anulado com a Endesa Energia e reposto na sua anterior comercializadora.Lamentamos qualquer situação que não tenha sido do seu agrado. O objetivo primordial da Endesa Energia é a satisfação dos nossos clientes.Trabalhamos diariamente para melhorar e ampliar os nossos serviços. Esperamos voltar a contar com a sua preferência no futuro e que nos veja como o seu fornecedor de energia de confiança.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor João Paulo Moreira Pinto, a 27 de março de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.