Exmos. SenhoresNo dia 01.03.2024 foi contactado pela empresa Seletra e após alguma insistência da parte da assistenre acabei por cair no erro de fazer um contrato via telefone com a empresa Endesa. No decorrer da conversa telefónica foi-me dito que o contrato poderia ser cacelado num prazo de 14 dias. Acontece que, no mesmo dia, 45 min após conversar com a assitente da empresa Seletra, decidi concelar o contrato que havia feito. Entrei em contato com a empresa Seletra a solicitar o cancelamento, foi-me dito que o mesmo iria ser feito. Para meu espanto passado alguns minutos começo a receber e-mails da parte da empresa Endesa a desejar as boas vindas, etc, etc. Entro em contato com a empresa Endesa a explicar a situação e disse que o contrato já havia ter sito cancelado. A assitente da empresa Endesa disse-me que já teriam uma nota a informar que o contrato havia ter sido cancelado também. Acontece que, no dia 03.03.2024 recebo novo e-mail da empresa Endesa relativamente ao fornecimento de energia. De salienar que, quer segundo a empresa Seletra quer a empresa Endesa as conversas telefónicas foram todas gravadas. Isto é absolutamente incompreenssível, nao profissinal e lamentável. Com os melhores cumprimentos, João Pinto