back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Medicare

07/12/2023

Venho por este meio expor a minha situação com a Medicare. Há cerca de 6 meses atrás tentei cancelar o meu plano com a Medicare. Na altura que liguei pra a Medicare o contrato tinha renovado automaticamente e pra ser cancelado teria de ter ligado com um mês de antecedência à sua renovação. Lá tive que ficar mais 1 um ano com um plano que não trazia vantagens e que me deixava insatisfeita. Como não quis aceitar estar a pagar um plano que não satisfaz as minhas necessidades a nível de descontos, procurei soluções na internet até q encontrei uma situação como a minha e pelo o q li, qdo n se assina nenhum papel com determinada empresa, havendo só consentimento verbal, deixa de existir vínculo. Logo posso cancelar o meu contrato.Mandei e-mail e nao tive resposta. Liguei pra a Medicare pra cancelar o contrato e indiquei a lei onde vigora o direito do consumidor ao fazer um contrato verbal sem a existência de qualquer assinatura. Depois de tentarem dar a volta ao assunto e acharem q tem razão ainda foram malcriados ao desligarem a chamada. Peço que me possam ajudar com esta situação e desde já agradeço a vossa atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.