Prezados Senhores,Solicitei cancelamento de contrato por motivo de Alteração de Circunstâncias e estou sendo penalizado com cobrança de multa contratual. Em 25 de outubro de 2023, enviei e-mail para Prosegur Alarmes, solicitando cancelamento de contrato nº 1228753 por ter Encerrado atividade profissional de Alojamento Local em propriedade que me era cedida por comodato. Não posso transferir contrato, pois já possuo outro sistema de alarme em nome de minha esposa (Maria Lúcia Baltazar Candido, contrato nº I37023131.2), em outra residência e não posso permanecer com este contrato. Anexei todos os comprovativos de Encerramento de Atividade, Contrato de Comodato, Caderneta predial onde tenho outro contrato em nome de minha esposa, que também é de minha propriedade. Tive a resposta no dia 27 de outubro por e-mail, aceitando o cancelamento de contrato para dia 25 de novembro de 2023, informando que pagaria a fatura referente a novembro (já recebida e paga) e seria contatada para recolha de equipamentos. Porém, estou a ser cobrado por fatura no valor de 1.108,23 euros. Solicito que seja cancelada esta fatura, pois estou amparado legalmente pelo motivo acima exposto.Com os meus melhores cumprimentosAndré Luis da Costa Santos