back

Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Medicare

25/10/2023

Eu liguei para a medicare no dia 2 de outubro, a comunicar a medicare que não gostaria de continuar com os serviços, a operadora disse que já tinha feito o aviso e terminei a chamada. Liguei novamente no dia de ontem para confirmar, e me informaram que não tinha nenhum aviso de cancelamento, que eu não poderia mais cancelar, pois o periodo de 30 dias antecedentes a celebração do contrato já tinham se passado, e que deveria ter enviado uma carta a avisar do cancelamento. Meu numero de contrato é 45100215745. É um absurdo com o consumidor ser informado que o cancelamento já havia sido feito, e posteriormente negar o cancelamento e dizer que devia ter sido feito de outra maneira. Se realmente tivesse que ter sido enviada a carta registrada, devia ter sido dito desde a primeira chamada, indicando o endereço e como deveria proceder. Isso é ocultar informações do consumidor e tratar de enganar ao mesmo para não conseguir cancelar o serviço.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.