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Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Medicare

03/10/2023

Venho por este meio, reportar o meu acontecimento fiz o pedido de cancelamento de contrato com a empresa medicare. Onde o pedido foi feito várias vezes ou também por email a pedir o cancelamento do respetivo contrato. Onde a resposta a esse email foi que seria respondido telefonicamente, a resposta dada por nossa parte foi que queríamos uma resposta por escrito onde os mesmos referem que não pode ser cancelado. O contrato foi efetuado via telefone onde nunca houve uma assinatura da nossa parte a dar consentimento do mesmo, e as informações que nos foram dadas não correspondem a realidade daí o nosso pedido para cancelar. E como existe um decreto de lei que justifica que contratos efetuados por telefone e que não houve uma assinatura não são obrigados a continuar com o contrato. Por isso peço o cancelamento do mesmo, derivado ao não uso do serviço prestado pela empresa medicare e por as informações dadas não corresponderem. Obrigada

Mensagens (1)

Medicare

Para: T. C.

04/10/2023

Exmo.(a) Sr.(a) Tatiana Carido,Somos pelo presente a acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.De forma que tenha um atendimento mais personalizado, face à natureza da situação, e uma vez que não é o titular do contrato com a MEDICARE, clarificamos que qualquer informação contratual ou financeira do contrato, é só transmitida ao Titular.Em alternativa o Titular, poderá autorizar um Terceiro através de uma declaração de Cedência Gestão Contratual, quer via telefone ( em chamada telefónica) ou por email.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideraçãoAtenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.


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