Venho por este meio comunicar a vossas excelências o que se passa a 2 meses com a Vodafone. Mudei de casa e na altura liguei para a empresa a dar a nova morada e que queria alterar para lá os serviços que tinha, TV NET e telemóveis, foi quando começou o problema. A morada não tem fibra e então não tinham solução para fazer a instalação da NET e TV. Ok, tentámos ver se conseguimos ficar com os 2 telemóveis já que era cliente deles a mais de 18 anos. A resposta foi que iam ver o que conseguiam fazer de tarifário e que em relação a TV e NET procurar outra operadora, pediram para esperar 48 horas e que ligavam. Passou 48 horas, 72 e nada de telefonema. Semana seguinte voltámos a contactar e nada de solução, e esperar mais 48horas. A mesma situação se repetiu e nada de resposta por parte da Vodafone. Ligamos novamente onde explicamos e lá nos deram o valor ao qual não aceitamos porque tínhamos esse mesmo valor noutra operadora com TV e NET incluída e os telemóveis. Seguimos para o cancelamento de contrato. Aguardar mais 48 horas. E passou mais 1 semana e nada de contacto. Ou seja já ligamos mais de 10 vezes para a Vodafone e só nos mandam aguardar. Não existiu 1 operador para nós resolver o cancelamento do contrato e continua a vir os 86€ da Vodafone para pagar. A situação já está assim a 2 meses e nada de contacto por parte da Vodafone. Ainda ontem foi outra chamada a qual andaram a transferir chamadas uns para os outros e nada de resolver a situação, a resposta ao fim de 1 hora de transferência de chamadas foi que a colega estava em chamada com outro cliente e já ligava, provavelmente ainda está ao telefone porque ainda não fui contactado. Já não sei o que fazer sem ser recorrer agora a Deco e tentar pedir ajuda para esta situação. Agradeço a vossa melhor atenção.