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Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Medicare

26/07/2023

Venho por este informar que estou sendo lesado pela instituição Medicare. A qual sou inscrito a mais de dois anos, mas que entretanto tentei realizar o cancelamento do contrato no dia 21/07 as 18:00 onde fiz uma ligação direta para o serviço de apoio ao cliente pedindo o cancelamento do serviço e o funcionario apenas me informou que o meu contrato tinha renovação automatica e que eu não poderia efetuar o cancelamento o máximo que eu poderia fazer, seria o cancelamento da renovação automática a qual fiz juntamente com o operador. Entretanto não utilizo os serviços da medicare dês do inicio do ano e não tenho mais como arcar com as despesas. E o cancelamento automatico sem aviso previo deveria ser banalizado pelas empresas. Eu pedi o numero de protocolo da ligação e o mesmo se recusou em me informar. Pedi para falar com o gerente e o mesmo se recusou novamente em repassar a ligação. Por fim, ele me passou uma fatura para pagar no valor de 99,00€ informando que eu deveria pagar para regularizar a minha situação com eles, visto que não faço o pagamento desde junho. Periodo o qual eles realizam a renovação automática.


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