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cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Wizink

03/07/2023

Hoje, 03/07/2023 fui abordado por um colaborador da WiZink junto à Loja do Cidadão em Aveiro para aderir ao cartão de crédito.Apesar de manifesto desinteresse em aderir ao cartão, o agente conseguiu induzir-me a preencher os dados, afirmando que eu não teria quaisquer obrigações e que o preenchimento seria apenas para que ele pudesse receber a sua comissão.No entanto após averiguação das condições e sendo que não faço intenção de usá-lo, agradeço que me cancelem qualquer ligação com a WiZink e que cancelem o cartão de crédito, mesmo antes de o receber e activà-lo.De acordo com os pontos 3 e 14.8 das Condições Gerais, desejo que apaguem quaisquer dados pessoais que tenham a meu respeito.Não consigo contactar online com a WiZink através do email reclamacoes@wizink.pt sem ter feito a activação do cartão.Agradeço, por isso, resposta e resolução do meu pedido com a maior brevidade possível. Obrigado.

Mensagens (1)

P. S.

Para: Wizink

12/07/2023

Não responderam para este portal.Em 08 Julho enviaram email em que tinha que inserir um código (NIF) para abrir a mensagem. Referiam que "Anulamos o seu pedido de adesão ao cartão de crédito com a referência xxxxx..."Em 12 Julho enviaram SMS escrevendo que "a sua reclamação xxxxx foi resolvida. Para conhecer os detalhes ligue para 800911050..."Significa que não procederam à eliminação dos meus dados, conforme ponto 14.8 das suas Condições gerais.


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