Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a MED&CR - Sistemas de Gestão de cartões de Saúde, Unipessoal, LDA, Medicare nº. 50100154567.No dia 01 de Junho de 2021 fui contactado via telefone para aderir a Plano de Saúde Platinium Mais Vida.Com a adesão mesmo passado um ano de pagamento de 45€, não acho que tenha qualquer tipo de benefícios em relação à saúde. Pois não posso me deslocar a todos os tipos de hospitais e Clínicas. Sendo que o contrato começou por ser de 25€ e acordando com o mesmo passado um ano fui contactado outra vez por uma colaboradora da empresa. Para adquirir uma melhoria do contrato, passando assim a pagar 45€ com o benefício de adquiri mais pessoas no meu plano. A mesma confirmou que só iria decorrer uma prestação que é a de 45€ e passado 7 meses a pagar as duas prestações ao mesmo tempo. Tentei cancelar o serviço mas não existiu comunicação por parte da empresa. Sendo que o contato continuo sem qualquer deferimento da minha parte e até hoje pago os 45€ de prestação. Sendo que quando liguei para lá para cancelar o meu suposto contrato informaram me que não o poderia executar devido a ter passado os 30 dias de aviso antes da renovação automática que não concordei ou aprovei. Sendo que não existiu comunicação de aviso da renovação por parte da empresa.Conforme o mesmo tentei cancelar o meu contrato pois devido a não ter quase benefícios nenhuns, não acho que o plano devia continuar.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a minha assinatura, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.