back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: NOS Comunicações SA

04/05/2023

Fiz o cancelamento dos serviços da NOS, por telefone,dentro de 14 dias após a contratação, expliquei que por motivo de mudança de morada teria que fazer o cancelamento. Me foi solicitado a devolução dos aparelhos e assim o fiz. Apesar disso, continuo sendo contactada por email para que pague as faturas mensais de um serviço que foi cancelado dentro do prazo.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: I. S.

05/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

I. S.

Para: NOS Comunicações SA

05/05/2023

No ato da contratatação foi me dito que a instalação e ativação dos serviços seriam gratuitos. Em momento algum foi dito que isso era condicional a fidelização dos serviços.

NOS Comunicações SA

Para: I. S.

08/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. S.

11/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de maio de 2023 09:35ecebeu uma reclamação: Cancelamento de contrato - (CPTPT01783858-28)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.