back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: Master D

16/02/2023

Após precisar mudar de país permanentemente, solicitei o cancelamento do meu contrato já que não poderei mais prosseguir com a formação mas não aceitam qualquer acordo ou o cancelamento. São ótimos vendedores mas apenas querem saber do dinheiro. Para marcar uma aula, raramente respondem as mensagens, assim como para tratar de qualquer outro assunto, a demora é a mesma, mas para fazer a cobrança da mensalidade, não falham um dia sequer e ainda fazem ameaças! Fui obrigada a prosseguir com o pagamento mesmo sem continuar com a formação.Recomendo a quem esteja a pensar em fazer formação neste lugar, FUJA!

Mensagens (1)

Master D

Para: B. B.

27/02/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.