back

Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Fitness UP

17/08/2021

Venho por este meio comunicar que estou a tentar cancelar o meu contrato com o ginásio fitness UP porque meu horário no trabalho a partir de setembro não será mais compatível para que eu possa frequentar o ginásio, uma vez que tenho uma bebé de 2 anos que mal estou a conseguir um horário no infantário para eu trabalhar com tranquilidade e paz então muito menos irei conseguir frequentar o ginásio. Já tentei cancelar no próprio ginásio e não consegui (cobram uma multa) já tentei pelo canal de apoio ao cliente e nada, então a única solução que me resta é levar a minha filha de 2 anos ao ginásio caso vocês não resolvam o meu caso, pois quando fiz o contrato a menina da receção informou que por motivo de força maior eu poderia cancelar sem multa.

Mensagens (11)

Fitness UP

Para: M. G.

17/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

Fitness UP

Para: M. G.

18/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. G.

Para: Fitness UP

18/08/2021

Está tão pequeno, mas não há nada no contrato que diz que eu tenha que pagar taxa de cancelamento e mesmo que tivesse escrito eu tenho motivos suficientes para pedir o cancelamento. Vamos ficar a discutir aqui e queimar mais ainda o nome da empresa ou vai resolver?

M. G.

Para: Fitness UP

18/08/2021

Para além disso, eu quero relatar que a fitness UP não cumpre com as normas de segurança impostas pela DGS quando recebe muito mais de 4 pessoas por horário no ginásio. Sem contar que os aparelhos não são devidamente limpos após o uso. No mais, imposição de taxa para cancelamento de contrato está fora da lei.

Fitness UP

Para: M. G.

19/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. G.

Para: Fitness UP

19/08/2021

O ginásio prece um formigueiro de tanta gente junta, se isso está dentro das normas da DGS, boa sorte pra vocês caso haja uma denúncia! A propósito, vocês não acham que resolver o meu problema não seria melhor pra vocês do que terem esse desgaste ainda maior da imagem de vocês? Tem muita reclamação do mesmo nível no portal das queixas e isso vai ser bastante propagado caso vocês não resolvam esses problemas e mudem a conduta de vocês. No mais, se vocês mesmo confessam não ter nada em contrato que eu tenha que pagar multa porque eu terei que pagar?! Uma piada isso tudo!!!! Toca pra frente, vamos ao tribunal e explanar ainda mais esse problema que vocês podem resolver de forma ética e tranquila.

M. G.

Para: Fitness UP

05/09/2021

Ainda não foi resolvido e a empresa tenta de todo jeito tirar dinheiro da minha conta, e deixo claro que já parei de frenquentar o ginásio desde o dia 25 que foi quando venceu o último pagamento e já pedi o cancelamento, como tem registrado aqui e por e-mail também.

Fitness UP

Para: M. G.

05/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

Fitness UP

Para: M. G.

07/10/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. G.

Para: Fitness UP

08/10/2021

Engraçado que há poucos dias a coordenadora da fitness UP das antas , Mariana, disse que iria cancelar pois esse processo de cobrança de multa é inadequado e que a fitness UP faz isso devido a alta incidência de cancelamento, então tentam prender o cliente desta forma, jogando pra ele que tem um contrato e que ela iria pedir o cancelamento do meu plano pois o meu marido também iria pedir o dele e então para não perder dois alunos elaIria conceder (ah, mas pediu para não falar para ninguém) . Que espécie de empresa são vocês? Meu Deus, absurdo é ainda estarem ativos no mercado enganado as pessoas!

Fitness UP

Para: M. G.

08/10/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.