back

Cancelamento de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

19/04/2020

No dia 16 de Fevereiro comuniquei que estava a cancelar o contrato diretamente no site da empresa e nunca obtive resposta. Como cancelei o debito direto as cobranças futuras não se concretizaram. Entretanto a empresa segue a tentar efetua-las, ignorando o meu pedido de cancelamento.Não sei o objetivo disto estar desta maneira. E fico preocupado de a empresa estar a gerar debitos pendentes para mim. E queiram me cobrar de forma indevida. Pois eles que ignoraram o meu pedido.A solução do problema será eles efetuarem o devido cancelamento do meu contrato.Obrigado.

Mensagens (2)

E. A.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

21/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: E. A.

23/04/2020

Estimado Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 21/04/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Com os nossos cumprimentos,Elisa FernandesApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[s:www.fidelidade.pt/assetscomunicacao/fid_.jpg] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.