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Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

01/07/2019

Venho, por esse meio, comunica a V. Exa. que ao solicitar ao cancelamento do contrato de sistema de segurança, me informaram que deveria cumprir com o período de fidelização ou então vender e transferir para outra pessoa/empresa.No acto da venda do sistema, o promotor da Securitas nos informou que seria possível solicitar o cancelamento com um motivo relevante para isso, como a suspensão da loja da empresa, sendo que fechamos e não abrimos outra loja.Como do período de abril a junho não conseguimos efetuar a venda, não temos condições de pagar o serviço que foi suspenso em abril, e que precisar efetuar o cancelamento e negociar os valores cobrados que são justos, ou seja, até o mês de abril.Avaliem o que é possível fazer para resolvermos essa situação.Obrigado.Cumprimentos, Belini Pereira.

Mensagens (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: B. P.

03/07/2019

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