Exmos. Senhores,
Subscrevi convosco um plano de saúde Platinium Mais em Setembro de 2022.
É minha intenção acabar com este plano de imediato, pelo que, enviei um email a informar e cancelei o débito em conta.
Desde que o fiz, sou bombardeada com chamadas a dizer que é uma pena, que não devia cancelar e que nem posso cancelar agora, só em Setembro, quando vence o contrato!
Ora eu tenho a certeza que esta subscrição, que foi efetuada por telefone, teve a leitura de umas condições e que nelas estava implícito que: se quisesse desistir, só poderia ser a partir do primeiro ano, ou seja, um ano, tinha de pagar. A partir daí, bastava avisar com um mês de antecedência. Foi o que fiz, e não me recuso a pagar a mensalidade de Fevereiro, apenas não quero naquela conta.
Solicito o envio da gravação da chamada do contrato pois isso não serve apenas para a defesa da empresa, também tem de servir para a defesa do cliente!
Fico a aguardar, os meus contactos estão no contrato.
Cumprimentos.