Exmos. Senhores,
Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.
No seguimento do mesmo, cumpre-nos informar que com os dados fornecidos, não obtivemos por parte do nosso sistema de gestão da formação qualquer devolução de Formando(a) ou Cliente pagador(a).
Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
www.masterd.pt
Helga Coelho
Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central
210402440
Ext:
333
qualidade.cliente@masterd.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 2 de abril de 2025 12:01
Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt
Assunto: Cancelamento de contrato
ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.