back

Cancelamento de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

N. A.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

05/02/2025

Exmos. Venho, por meio desta, formalizar minha reclamação referente ao cancelamento indevido do meu contrato devido à não aceitação do documento apresentado para comprovação de morada. Antes de apresentar a documentação, consultei duas unidades distintas da empresa/instituição, e em ambas fui informada de que qualquer documento em meu nome, contendo meu endereço, seria suficiente para a atualização cadastral. Com base nessa informação, apresentei uma nota fiscal que continha os dados necessários. Inclusive, a funcionária da recepção enfatizou que poderia ser qualquer documento. No entanto, posteriormente, fui surpreendida com a recusa desse documento e o consequente cancelamento do contrato. É importante ressaltar que o contrato firmado não especifica quais tipos de documentos são aceitos para alteração de morada, o que leva à interpretação de que qualquer documento que atenda ao critério de identificação do endereço seja válido. Dessa forma, a decisão de não aceitar a nota fiscal e de cancelar o contrato se mostra arbitrária e incoerente com as informações previamente fornecidas. Além disso, a inconsistência nas orientações passadas pelos funcionários demonstra falhas no treinamento da equipe, prejudicando a experiência do cliente e gerando transtornos desnecessários. No meu caso específico, como estou de retorno ao meu país de origem e ainda não possuo outras contas efetivas em meu nome, essa situação causou grande inconveniência. Diante do exposto, solicito que seja feita uma revisão urgente dessa decisão, bem como um esclarecimento formal sobre os critérios adotados para aceitação de documentos. Além disso, sugiro que sejam tomadas providências para melhorar a capacitação dos funcionários, garantindo que informações corretas sejam repassadas aos clientes, evitando assim futuros transtornos. Aguardo um posicionamento e uma solução célere para o problema.Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: N. A.

07/02/2025

Este remetente poderá estar a usurpar a identidade de um domínio que está associado à sua organização. Saiba por que motivo isto pode ser um risco Exmos. Senhores, Agradecemos o email enviado, que encaminhamos para o departamento respetivo. A situação relatada será analisada e será dada resposta brevemente. Obrigado, Apoio ao Cliente Solinca De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025 16:30 Para: Solinca Departamento Qualidade cliente@solinca.pt Assunto: Cancelamento de Contrato ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.