Exmos. Senhores,
No inicio de fevereiro recebi uma ligação da Medicare a respeito do plano de saude, aceitei o plano, logo no mesmo dia eu enviei um email com uma duvida: Caso eu fosse cancelar, como deveria proceder. Ninguém respondeu! Na semana seguinte eu recebi uma ligação de uma atendente sobre o meu pedido de cancelamento de contrato que havia feito na semana anterior por ligação, ela falou tanto no meu ouvido que acabei por aceitar ficar com o plano, porém, ela renovou o meu plano. Desde entao eu venho ligando para pedir o bendido cancelamento do plano , pois fiquei desempregada e irei voltar ao Brasil, nas duas ligações que fiz falando esse motivo, nenhum atendente chegou a me explicar que na ligação da semana anterior, ligação que a atendente renovou meu plano, eu já nao podia cancelar o plano. Ou seja, irei pagar por mês algo que eu nao irei ultilizar porque estarei fora do país, o cancelamento do contrato será feito somente em 2026! Não recomendo essa empresa de jeito nenhum.
Cumprimentos.