back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. L.

Para: NOS Comunicações SA

09/11/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 22 de outubro dirigi-me a uma loja da NOS na Póvoa de Varzim e expliquei que necessitava de um serviço de internet com velocidade e estabilidade suficiente para trabalhar, foi-me indicado um router com net móvel associada. Após a utilização reparei que o serviço não era suficiente para o que eu pretendia, havendo alturas em que a velocidade de download não passava de 1 a 2 mb/s. Entrei em contacto com a NOS em menos de 14 dias (no passado dia 4 de novembro) para expor a situação e pedir a alteração ou cancelamento do serviço uma vez que ele não funcionava devidamente. Foi-me dito que não era possível fazer portabilidade para outro serviço (no caso inquiri acerca da possibilidade de alterar para serviço de internet e televisão por satélite) e ainda que o prazo de 15 dias para cancelamento (período de arrependimento) funciona apenas para serviços contratados por telefone ou online. Foi-me ainda dito pelo funcionário da NOS com quem falei ao telefone que era normal aquele serviço falhar devido ao tráfego da antena, questão que não me foi dita aquando da celebração do contrato. A NOS está agora a pedir uma taxa de 330 € para cancelar um serviço que nunca funcionou e que só esteve ativo 14 dias. Pelos motivos expostos peço que procedam ao cancelamento do serviço sem encargos adicionais Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

12/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. L.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2024 11:52 To: '' Subject: FW: Cancelamento de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.