back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. Z.

Para: NOS Comunicações SA

07/10/2024

Exmos. Senhores, Em 7 de outubro de 2024 denuncio o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.if 257350381. Sucede que até hoje, passados que são 13 dias, o serviço de 2 boxes inativas e avariados ainda não se encontra resolvido, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Inclusive enviaram-me dia 4 uma outra box que não está ativa, e faltando enviar outra, que dizem ter sido esquecimento e ainda sem receber. Prometeram em 2022 que com nova atualização de serviços que eu já atualizei gb de internet em 4 telemóveis e já adicioneui 1 cartão extra de telefone que iriam me dar oferta com renovação automática da app Netflix e até à data nunca o cumpriram. Na altura a oferta foi feita para eu não desvincular convosco e colocar vodafone. Posto isto existir total descrédito pelo cliente e sem apoio nas resoluções, peço que este contrato seja resolvido com justa causa, dentro dos 14 dias legais visto que fiz nova atualização contratual a dia 4 de outubro. Cps Ágata Costa 7 de outubro de 2024 Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

08/10/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. Z.

18/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 8 de outubro de 2024 11:53 To: '' Subject: FW: Cancelamento de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.