Exmos. Senhores,
Em 7 de outubro de 2024 denuncio o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.if 257350381.
Sucede que até hoje, passados que são 13 dias, o serviço de 2 boxes inativas e avariados ainda não se encontra resolvido, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Inclusive enviaram-me dia 4 uma outra box que não está ativa, e faltando enviar outra, que dizem ter sido esquecimento e ainda sem receber.
Prometeram em 2022 que com nova atualização de serviços que eu já atualizei gb de internet em 4 telemóveis e já adicioneui 1 cartão extra de telefone que iriam me dar oferta com renovação automática da app Netflix e até à data nunca o cumpriram.
Na altura a oferta foi feita para eu não desvincular convosco e colocar vodafone.
Posto isto existir total descrédito pelo cliente e sem apoio nas resoluções, peço que este contrato seja resolvido com justa causa, dentro dos 14 dias legais visto que fiz nova atualização contratual a dia 4 de outubro.
Cps
Ágata Costa
7 de outubro de 2024
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.