Exmos. Senhores, Artur Costa , diretor serviço ao cliente
no dia 18 de abril fiz o pedido de cancelamento do meu serviço da meo por estar a pagar um serviço onde nao tinha acesso devido a localizaçao ,onde não tinha acesso ao mesmo devido a localização e mau sinal, durante todo o ano o sinal da internet cerca de 4 vezes ao dia se desligava por completo já tinha sido subestituido o router e nada mudou, durante este tempo todo acabei por desistir e usar apenas os meus dados móveis do telemóvel que era de outra operadora, os canais sempre que havia mau tempo ficava a ver a frase (sem sinal) por mais de 40 minutos e mesmo assim deixei andar até já não dar mais estar a pagar por algo que nada me ofereceu sem ser chatice não valia a pena, visto ser mais que suficiente para poder desistir do serviço por justa causa, fiz o pedido de cancelamento por falha do serviço, fiz a devolução de todo o equipamento a dia 03 de maio dentro do prazo, e mesmo deixando passar estes tempo todo a pagar algo que mesmo que quisesse usar não era possível pela má qualidade do sinal, como se não chegasse ter de pagar a última fatura onde nem sequer tenho o equipamento ainda me vem o senhor cobrar o valor da cessação antecipada e da última fatura quando já nem o equipamento tenho sequer, como se não chegasse obrigar as pessoas a ficarem com um serviço que nem sequer se pode usar ainda veem cobrar até ao último cêntimo. Visto isto, recuso-me a pagar mais seja o que for, já paguei por muito tempo algo que mal conseguia usar.
Tiago lemos
Contribuinte. 264620860
Contacto. Tiago.lemos_90@hotmail.com
Cumprimentos.