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Cancelamento de contrato não concluída

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. G.

Para: MEO

26/08/2024

Exmos. Senhores, Em (17/06/2024) denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º (MEO). Sucede que até hoje, passados 2 meses, o serviço ainda se encontra ativo, apesar do prazo de previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual. Liguei inúmeras vezes para tentar resolver a situação e em umas das chamadas dia 26/08/2024 recebi a informação que o serviço estava ativo por uma confirmação minha em um email enviado, porem o e-mail não era meu nem de parentes próximos. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. G.

27/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@e7eab17f564361fb7a@REF_ID@@


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