Já a alguns meses que tento contactar a Medicare a pedir o cancelamento do meu contrato e simplesmente sou ignorada com respostas sem cabeça.Está é a segunda vez que mando está mensagem à Deco PROTESTE porque a primeira vez não fui ajudada,a mensagem para o cancelamento foi a seguinte:Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare No dia 11/04/2023 fui contactada via telefone para aderir a plano Medicare (Platinum Mais Vida)Uma vez que desde que solicitei os cartões por não terem chegado em minha casa e nunca chegaram e pelo facto de simplesmente não fazer o uso do seguro por já ter outro seguro em vigor que no momento em que fui contactada encontrava-se indisponível por razões pessoais,mais uma vez não faço o uso do seguro Medicare nem os cartões eu tenho por este como cidadã que tem direitos não posso ser obrigada a gastar dinheiro em algo que nunca usufrui.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos