back

Cancelamento de contrato e mau atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Medicare

18/02/2025

Estou super chateada com esse plano da Medicare, um péssimo atendimento, tentei fazer o cancelamento mais eles falaram que tem que aguardar 1 ano, e toda vez que vou marca minha consulta nada e resolvido, eu já estou de saco cheio já, já falei para meu marido contrata um advogado para resolver para cancelar esse contrato, eu não assinei nada e nem meu marido

Mensagens (4)

Medicare

Para: M. C.

18/02/2025

Caro(a) Mirian Cleissiane, Somos pelo presente a acusar o seu pedido de registo no qual mereceu a nossa melhor atenção. Solicitamos o envio do número de contrato por forma a identificar a situação. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideração De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de fevereiro de 2025 09:30 Para: Apoio Reclamações apoio.reclamacoes@medicare.pt Assunto: Cancelamento de contrato e mau atendimento Atenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Medicare

18/02/2025

51100013231 quero cancelar o contrato e já estou no meu limite com esse seguro!

Medicare

Para: M. C.

18/02/2025

Caro(a) Mirian Cleissiane , Somos pelo presente a acusar o seu registo, o qual mereceu a nossa melhor atenção. De forma que tenha um atendimento mais personalizado, face à natureza da situação, e uma vez que não é o titular do contrato com a MEDICARE, clarificamos que qualquer informação contratual ou financeira do contrato, é só transmitida ao Titular. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideração De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de fevereiro de 2025 11:16 Para: Apoio Reclamações apoio.reclamacoes@medicare.pt Assunto: Recebeu uma resposta de MIRIAN C Atenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. C.

Para: Medicare

18/02/2025

O títula e meu marido está no nome dela, e pode deixa ele sim vai cancelar e ele está ciente disso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.