Assunto: Solicitação de Cancelamento de ContratoPrezados,Escrevo para expressar minha insatisfação e solicitar o cancelamento imediato do contrato que assinei no dia de ontem, 13 de outubro de 2023 com o Grupo Interpass.Fui informado por telefone que havia sido contemplado com um voucher de 2 a 6 noites em alojamento e que não haveria nenhuma tentativa de venda. No entanto, ao chegar ao local indicado, Hotel Trip Caparica, fui submetido a uma venda forçada e induzida de forma grotesca.Foi feita muita pressão sobre mim e minha companheira para que assinássemos o contrato e não nos foi informado que este seria vitalício. Considerando que estou dentro do prazo legal de 14 dias para o cancelamento, exijo que este seja efetuado imediatamente, tendo em vista que nenhum serviço da empresa foi utilizado.Exijo também o cancelamento das autorizações de débito direto, tanto para anuidade quanto para as prestações que foram feitas em nome da minha esposa.Este pedido de cancelamento será encaminhado por carta registrada e também será enviado a todas as possíveis entidades de apoio ao consumidor.Espero uma resolução rápida desta questão, uma vez que estamos dentro do prazo legal de 14 dias desde a assinatura do contrato, conforme estabelecido no artigo 49º do Decreto-Lei nº 275/93, de 5 de Agosto. Solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento para o meu e-mail, bem como uma confirmação por escrito de que nenhum valor será debitado da conta da minha esposa, uma vez que o serviço em questão não foi utilizado em momento algum.Aguardo uma resposta rápida e efetiva a esta solicitação.Atenciosamente,Cleiton Rocha