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Cancelamento de contrato de renovação automática

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Medicare

01/06/2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Medicare e com a sua renovação automática do contrato sem que seja possível o cancelamento a qualquer altura. Não me foi comunicado em qualquer circunstância que a partir da renovação automática ficava fidelizado por mais 1 ano sem que pudesse cancelar a qualquer momento.Vejo que é problema de muita gente e a insatisfação dos clientes na resolução deste problema leva a que não recomendem este plano a ninguém. Isto chama-se ficar com o dinheiro das pessoas contra a sua vontade, ter um plano que não usam e são obrigadas a pagar porque renovou automaticamente sem que o cliente tenha tido uma chamada ou uma mensagem a alertar que iria renovar a fidelização do contrato por mais 12 meses.Liguei hoje para fazer o cancelamento do meu contrato e foi-me dito que deveria tê-lo feito há cerca de 1 mês e que agora vou ter que pagar mais 12 meses contra a minha vontade e sem que tenha qualquer regalia com isso. Neste último ano, penso que não usei praticamente este plano de saúde visto ter um seguro e agora, porque a renovação é automática, assim como a fidelização, vou ter que pagar mais 12 meses.Ao menos davam a opção de o cliente pagar uma taxa de cancelamento ou assim que certamente o cliente ficava mais satisfeito.Acho ridículo como tem tratado destas situações porque é possível que possam fazer isso, basta que tenham boa vontade e não para roubar os clientes.


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