Venho por este meio pedir ajuda, pois estou com problemas mas rescindir o suposto contrato com a medicare. Em meados de dezembro 2022 aderi ao plano de saúde, onde estou a pagar 56 euros mensais por 6 elementos. Em 6 elementos apenas utilizei apenas 1/2 vezes numa das minhas filhas. Na altura que falei ao telefone, fiz questão de perguntar a senhora que me estava a vender o produto, se tinha de ter alguma tipo de fidelizacao, onde a resposta foi que teria os 12 meses e depois poderia cancelar. Em janeiro / ou até mesmo fevereiro de 2024 contacto com a medicare, onde me disseram que teria de avisar com 30 dias de antecedência e que teria de pagar por mais um ano. E que se cancelar o débito direto ficaria em dívida! Sinto me obrigada por este emprega, que levam ao engano os clientes! Que realmente leem alíneas a correr que pouco ou nada se percebe! E que aceitamos pois acreditamos na pessoa que nos está a vender o produto. Já fiz queixa no portal da queixa onde colocam respostas automáticas, enviei este mês um email para a empresa e nada. Peço ajuda, até porque não existe nenhum contrato assinado por mim tal como uma das lei comanda.Número do contrato é o 50100187660Neste momento o valor que pago mensal é como se fosse para o lixo e como a vida está neste momento todos os centímetros contam, até porque alimentar 3 crianças não é fácil, e a medicare força os clientes a ficarem com algo que não são obrigados sendo que nos levam ao engano nas informações!