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Cancelamento de contrato com a Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Medicare

06/12/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências, que o ano passado liguei para a vossa linha de apoio no dia 7 de Outubro, após ter passado o período de 30 dias para cancelamento de contrato, onde com o funcionário que me atendeu deixou registado a não renovação automática de contrato no ano de 2023. Para espanto meu, após o fim de contrato em Setembro de 2023, continuam a sair as mensalidades. Tendo eu contactado a vossa linha de apoio hoje, dia 6 de Dezembro de 2023, para expôr o caso no qual me dizem que não tem informação nenhuma de não renovação de contrato.Contudo eu falei isso no dia 7 de Outubro de 2022 com o funcionário que me atendeu, por isso não sei porque motivo tal não foi registado, pelo que gostaria que este contrato cessasse com efeitos imediatos, pois já paguei a mensalidade de Outubro, Novembro e Dezembro quando estás já deveriam de não ter sido pagas pois o contrato não deveria de ter sido renovado automaticamente.Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.Atenciosamente


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