Exmos. Srs.
Eu sou cliente da Nos ha muitos anos na minha morada principal ( em Queluz), nesta morada tenho o serviço de TV+VoZ+ net+ 4 telemóveis , enfim tenho um serviço completo.
Entretanto o meu irmão fui para a casa do meu irmão ( Amadora ) e coloquei o serviço da nos ( como 2ª casa), infelizmente o meu irmão morreu no passado dia 8 de Setembro e eu tive que entregar a casa porque era alugada.
Liguei para a nos e informei o que se passou, visto eu continuar a ser Nos na morada principal, iria entregar a box e o roter que era o que a outra casa tinha e perguntei o que precisava fazer para cancelar o contrato pois não tinha outro sitio para colocar o serviço visto que a 2ª casa deixou de existir.
Sendo eu cliente, achei que pudéssemos resolver acrescentando meses a minha fidelização atual e que ficaria resolvido visto que continuaria a ser cliente.
A Nos deu me 2 opções:
Pagar a mensalidade total por mais 16 meses ( 30€)
ou redução para 27€ mas renovaria o serviço daquela morada por 2 anos.
A minha questão é. Isto e legal? Mesmo não tendo casa onde colocar o segundo serviço sou obrigada a manter o serviço que contratei para uma segunda casa que já não existe?
sendo eu cliente na morada principal , qual é o prejuízo para eles , se na morada principal pago cerca de 100€? bastava acrescentar os 16 meses que faltam ao meu contrato principal.
Acho de uma desonestidade tremenda, de todo não aconselho a nos a ninguém
Fatima Carina Figueira