back

Cancelamento de conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

M. N.

Para: Wizink

06/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o encerramento da minha conta no banco Wizink. Como se procede ao encerramento de uma conta com pontos/euros que são meus? Como se explica que, com conta encerrada me seja enviado um novo cartão? Alegaram-me que me haviam enviado um email a informar do cancelamento da conta, o qual eu não vi. No entanto fiz uma pesquisa na minha caixa de correio e verifiquei que tal informação veio no email spam. Por questões de segurança, não costumo abri-los e remeto-os logo para o lixo. Os pontos/euros do cartão são meus por direito até o vencimento do cartão. Suponho que a anulação da conta teve o objetivo de mos tirarem...Penso que o banco deveria suspender ou dispensar funcionários que tomam tais decisões. Perante o atrás exposto, solicito uma informação credível sobre este assunto, pelo que Decidi tecorrer à defesa do consumidor para me esclarecerem sobre esta situação, por forma a que me sejam devolvidos, pelo menos, 200€ que são meus por direito, pois era o bónus de adesão na altura. Grata pela atenção, Sinceros cumprimentos, Maria Nunes Cumprimentos

Mensagens (1)

Wizink

Para: M. N.

13/02/2025

CONFIDENCIAL Exmos. Senhores, . No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exma. Sra. Maria do Carmo Ferreira Velosa Trindade Nunes. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.