Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar o encerramento da minha conta no banco Wizink.
Como se procede ao encerramento de uma conta com pontos/euros que são meus?
Como se explica que, com conta encerrada me seja enviado um novo cartão?
Alegaram-me que me haviam enviado um email a informar do cancelamento da conta, o qual eu não vi. No entanto fiz uma pesquisa na minha caixa de correio e verifiquei que tal informação veio no email spam. Por questões de segurança, não costumo abri-los e remeto-os logo para o lixo.
Os pontos/euros do cartão são meus por direito até o vencimento do cartão. Suponho que a anulação da conta teve o objetivo de mos tirarem...Penso que o banco deveria suspender ou dispensar funcionários que tomam tais decisões.
Perante o atrás exposto, solicito uma informação credível sobre este assunto, pelo que
Decidi tecorrer à defesa do consumidor para me esclarecerem sobre esta situação, por forma a que me sejam devolvidos, pelo menos, 200€ que são meus por direito, pois era o bónus de adesão na altura.
Grata pela atenção,
Sinceros cumprimentos,
Maria Nunes
Cumprimentos