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Cancelamento de conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: MILLENNIUM BCP

06/02/2024

Fizemos o cancelamento da nossa conta conjunta dia 8 de setembro de 2023 e neste dia pagamos TODAS AS PARCELAS QUE AINDA FALTAVAM A VENCER EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO e só cancelamos porque pagamos. Meses depois uma empresa fez um pagamento errado nesta conta e assim descobrimos que ela sempre esteve ativa e nunca foi cancelada e por ter tido esta movimentação/dinheiro nos foi debitado 24€ (que seria 3 mensalidades da conta) + 5,11€ de juros pelo atraso nessas mensalidades. Meu esposo foi até a agencia com nosso papel do cancelamento e informaram que o erro do cancelamento foi porque tinhamos um cartão de crédito, este cartão só acabaria as parcelas em janeiro e que não tinhamos pagado tudo, faltava o juros das parcelas para pagar. Mas eu paguei antecipado, ou seja, não existe juros de algo que foi pago antecipadamente. Mas ok, esperamos até janeiro, mesmo sendo ABSURDO ISTO.Hoje meu esposo voltou a uma agência e novamente não deixaram cancelar a conta e nem pedir o reembolso dos 24€, disseram para voltar dia 1/03/24 e ainda fizeram meu esposo pagar um valor de 3,04€ que é referente ao juros das parcelas do cartão que foram pagas antecipadamente dia 8 de setembro de 2023, no dia que fechamos a conta.Eu cansei, não quero mais esperar para a devolução do valor INDEVIDO retirado da minha conta, quero os 29,11 € novamente e quero esse valor patético que fizeram pagar hoje de 3,04€.total do reembolso:32,15€Cancelem essa conta de uma vez por todas. Não quero receber email promocional todo mês, como se eu fosse cliente. Parem de nos fazer de bobos.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: R. G.

06/02/2024

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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