Exmos. Bom dia! Venho através desse informar que a Uber eats o motivo não aparente bloqueou a minha conta , conta essa que eu nunca utilizei nunca trabalhei para Uber estava à espera dessa oportunidade de poder trabalhar mas veio o inesperado a Uber simplesmente bloqueou a minha conta a informar que eu tinha feito duas contas em duplicado sendo que eu nunca trabalhei para Uber nunca passei recibo para Uber nunca fui funcionário da Uber, que me que meus dados está em duplicado, uma vez que nunca utilizei a plataforma nunca trabalhei para Uber. Eu criei uma conta na esperança de um dia poder trabalhar para Uber mas infelizmente a Uber não aceita mais trabalho trabalhador por conta própria teria que ser através de uma plataforma ou frota, frota é essa que eu conseguir, demorou mais de 7 meses para que a plataforma voltasse a entrar em contacto comigo a informar que minha conta tinha sido aprovada e criou um novo e-mail com nova senha mas como meus dados e número de telemóvel, a Uber entendeu que eu violei as regras da Uber eats tendo duas contas e trabalhando em duas contas, eu tinha uma conta da Uber a espera que fosse aprovada mas isso nunca aconteceu.
A plataforma entrou em contacto a informar que a conta já tinha sido aprovada mas seria com outro e-mail mas com o número de telefone de telemóvel igual. Quando eu inserir os dados com o e-mail criado pela plataforma para minha surpresa a conta estava bloqueada , mal eu comecei a utilizar conta a conta já estava bloqueada, informei o dono da frota simplesmente ele me formou que não podia fazer nada ,que eu tinha duas contas em duplicado ou seja a Uber entendeu que eu já trabalhava com uma conta e estava tentando enganar a Uber. Eu nunca .trabalhei com a Uber nunca passei recibos nunca fui funcionário da Uber ,mas eles insistem dizer que eu violei as regras, como que eu violei as regra sem que eu tava seguindo todos os protocolos exigido pela Uber entrega de documento, foto da mochila documento do seguro da moto documento da motocicleta ou seja seguir todos os protocolos exigido por eles o erro não foi meu e sim de quem é dono da frota que voltou a criar outro e-mail sem o meu consentimento eles deveriam ter usado o próprio e-mail que eu tinha criado a primeira vez. Não concordo com a decisão da Uber em bloquear uma conta que nunca foi utilizada. A plataforma criou esse e-mail não autorizado para quê ela tem a total o controle sobre a conta do utilizador uma vez que se o utilizador por opção própria trocado de frota simplesmente a frota cancela a conta porque ela tem total controle sobre o e-mail e a senha do utilizador e-mail e esse criado sem autorização do utilizador . Peço que a Uber ative minha conta uma vez que nunca violei as regras muito menos trabalhei para Uber, tive que investir em mala, comprei a moto na esperança que pudesse trabalhar de imediato, mas não foi como queria. Peço que a Uber reveja a minha situação e ative a conta sendo que estou a espera a mais de 9 meses.
Com os melhores Cumprimentos.
Fabiano Sousa