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Cancelamento de conta sem justificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: MOEY

04/04/2023

Boa tarde,Venho por este meio solicitar ajuda e passo a descrever os fatos:No passado mês de Junho de 2022, cancelaram a minha conta moey contra a minha vontade e sem a minima justificacão. Abri uma conta e pedi um cartão de debito, foi-me enviado um cartão quase 3 semanas depois, que nunca consegui ativar porque o numero inscrito no cartão que recebi não correspondia com o numero que os serviços tinham como atribuído a mim. Pedi várias vezes a resolução do problema que nunca foi solucionado...e quando ligava as perguntas eram sempre as mesmas como se da primeira vez se tratasse.Outro problema que aconteceu foi que, numa transação via mbway, isto porque continuava com o cartão por ativar, num envio de dinheiro para mim de outra pessoa, após o ato de envio do dinheiro, no meu tlm e app moey foram abertas simultaneamente e automaticamente 3 janelas de mbway das 3 contas que tenho associadas a um telemóvel, contas de bancos diferentes e, nesse mesmo instante a pessoa que me enviou o dinheiro recebeu 3 pedidos de dinheiro da mesma quantia que me devia ter transferido....uma situação grave que, também foi uma falha do sistema para a moey. Como estava fora por motivos de saúde pois sou obrigada a sair do pais regularmente para fazer tratamentos, não me era possível o contato rápido com o centro de apoio e foi mais fácil bloquear a conta. Isto sem o problema do cartão ter sido resolvido.Passada uma semana, recebi um telefonema da moey onde me foi comunicado que a conta iria ser cancelara porque não interessava à moye continuar com o vínculo contratual comigo! Mais uma vez sem uma justificação plausível e clara dessa decisão.Esta semana Abril de 2023, voltei a abrir, ou tentar abrir nova conta, uma vez que o regulamento indica que passados 90 dias pode ser aberta nova conta, mas se sucesso. O meu nif está bloqueado e depois de ligar com a linha de apoio, a resposta foi a mesma: não pode voltar a abrir nova conta porque a indicação que o sistema dá é que não é permitido abrir conta, e mais uma vez sem uma justificações sobre o motivo.Solicito a vossa ajuda, para perceber o que se passa.Ana Paula da Cunha GonçalvesNIF: 215599810


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