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Cancelamento de cartao Multibanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Banco BPI

15/07/2019

Venho por este meio, comunicar a V. Exsa., que no dia 14/Jun/2019 recebi um telefonema do Banco BPI, por um de seus funcionarios me comunicou que a empresa Via Verde estaria tentando debitar um valor de minha conta que nao teria fundos suficientes para pagar a fatura, informei que estava fora de Portugal e que assim que chegasse de viagem no dia 17/06 enviaria deposito para cobrir os debitos.No dia 17/06/2019 recebi uma carta deste mesmo Banco BPI dizendo que teriam cancelado meu cartao BPI Electron, me dirigi entao ate minha agencia BPI em Mafra, efetuei cobertura da conta e solicitei novo cartao, a funcionaria do caixa nesta agencia bancaria me informou que havia solicitado no sistema do Banco este novo cartao e que levaria ate 10 dias para recebe-lo em casa, porem ate o dia 12/Jul/2019 nao recebi em minha residencia o referido cartao, como havia passado mais de 10 dias, decidi retornar a agencia bancaria e ao perguntar sobre meu cartao, vim a perceber que sequer teria sido solicitado e me pediram mais 10 dias novamente para produzir o cartao.Nao houve pedido de desculpas, nao consigo mais desde entao utilizar os servicos da Via Verde, pois o cartao que estava vinculado a minha fatura nao funciona mais e o banco nao me deu nenhuma solucao ate o presente momento.Nao me importo com dinheiro, este nos ganhamos e gastamos, a indiferenca dos funcionarios da agencia do BPI de Mafra assim como a forma e o tratamento que um cliente de Banco tem no Banco BPI de Portugal deixa muito a desejar, uma vez que confiamos nosso dinheiro a esta instituicao, fica clara a imagem de desrespeito aos direitos do cidadao que nao pode sequer reclamar sobre o que acontece, pois a resposta que recebi foi: - Se o senhor nao esta satisfeito com nossos servicos, fique a vontade para encerrar sua conta, tenho testemunhas deste descaso! Funcionarios despreparados e so uma pequena fatia do grande BOLO de desrespeito ao cliente. Este, fica a merce de instituicoes controladas por pessoas que talvez nem saibam o que acontece no andar de baixo de suas empresas, pois o que vi e venho acompanhando, sao clientes frustrados e insatisfeitos, sem ter para quem RECLAMAR, pois se assim decidir faze-lo direto no SAC da empresa, vai somente proporcionar mais ferramentas para que eles possam vender mais, nas Telas de Televisao com suas propagandas mentirosas e enganosas, propagandas essas pagas com o SEU DINHEIRO, que, sem controle e sem criterios, passa despercebido atraindo pessoas que, como eu, caem no golpe e acreditam na oferta singela de uma entidade poderosa e capitalizada, que lhe oferecem trazer beneficios e tranquilidade e ao acreditar seu precioso dinheiro a eles, passa a ser refem de um sistema com vantagens somente para o lado do prestador de servicos (deveria ser ao contrario).Entendo este tipo de situacao como inaceitavel, covarde e deixa muitas duvidas quanto ao controle e administracao de tais entidades que deveriam nos servir, pois sao as opcoes que este pais nos da de Bancos para confiarmos nosso dinheiro.Uma Vergonha!

Mensagens (5)

Banco BPI

Para: A. C.

15/07/2019

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção, e informamos que, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Adicionalmente, de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Certos da vossa compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Daniel Albuquerque CounhagoDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-79858359] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reclamação: Cancelamento de cartao Multibanco (CPTPT00689386-07)Data Real: 15-07-2019 14:08:03 Condições gerais----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-79858359] -----

A. C.

Para: Banco BPI

15/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

Banco BPI

Para: A. C.

16/07/2019

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção, e informamos que, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da vossa compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Daniel Albuquerque CounhagoDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-79861913] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reclamação: Cancelamento de cartao Multibanco (CPTPT00689386-07)Data Real: 15-07-2019 23:13:33 Condições gerais----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-79861913] -----

A. C.

Para: Banco BPI

17/07/2019

Caro Banco BPI,Hoje e dia 17 de Julho de 2019 e fazem 30 dias que tento resolver um problema que deveria ser bem simples mas infelizmente a incompetencia e desqualificacao dos profissionais do Banco BPI fazem com que coisas simples se tornem realmente complicadas e cansativas de se resolver.Nao ha como se defender deste tipo de situacao pois ate o orgao de Defesa do Consumidor esta me pedindo que eu reclame diretamente para o Banco que esta me prejudicando.Fica aqui minha indignacao, vou aos jornais, talvez esta seja a solucao!Obrigado

Banco BPI

Para: A. C.

17/07/2019

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção, e informamos que, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da vossa compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Daniel Albuquerque CounhagoDSNP-SERVICO A CLIENTES-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-79874424] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: Reclamação: Cancelamento de cartao Multibanco (CPTPT00689386-07)Data Real: 17-07-2019 11:57:24 Condições gerais----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-79874424] -----


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