Exmos. Senhores,
No dia 7 de Março procedi a liquidação total em dívida do montante a crédito do cartão universo.
Nesse mesmo dia e através da APP Universo pedi através de mensagem para o apoio para me cancelarem o cartão.
Obtive como resposta que tinha um valor em dívida de 6,90€. Ao qual respondi que tinha liquidado tudo o que havia em falta essa manhã.
Desapareceu da conversa essa mensagem de dívida e disseram para preencher o formulário de pedido de cancelamento e para enviar pela APP ou entregar directamente numa das lojas do grupo. Eu enviei através da APP.
Nada , não fizeram nada nem disseram nada simplesmente silêncio.
Depois de esperar uns dias,no dia 22 de Março voltei a enviar mensagem através da APP se já tinham cancelado o cartão. Ao qual a resposta foi os passos a seguir para desbloquear o cartão ( cartão que eu bloqueio no dia em que liquidei o valor em dívida).
Novamente silêncio da parte deles. No dia 31 de Março voltei a mandar mensagem para cancelarem o cartão e voltei a receber de resposta que tinha o valor de 6,90€ em dívida e enquanto não paga se não cancelavam o cartão.
Respondi que não ia pagar nada pois desde o dia 7 que o cartão está bloqueado, sem ser usado e o valor todo liquidado logo como existe esse valor para liquidar.
Voltei a receber como resposta que para avançar com o cancelamento teria de pagar o valor em falta.
Respondi novamente que não ia pagar um valor que nem sei de onde apareceu.
Novamente silêncio, até que dia 15 de abril recebi no e-mail o extrato do cartão onde consta um valor em falta de 7,06€ a cobrar em débito directo no dia 5 de Maio( eu cancelei o débito directo no mesmo dia do cartão dia 7 de Março).
No dia 23 de Abril recebi uma mensagem deles a dizer que o meu cartão se encontrava bloqueado e para ligar para o número de apoio para o poder desbloquear.
Voltei a mandar mensagem para o apoio ao cliente através da APP e fiquei sem resposta.
Hoje dia 16/05 liguei para o apoio do cartão universo onde me foi dito que tinha um valor em dívida de 0,04€, e eu perguntei se me iam fazer pagar 4 cêntimos para cancelarem finalmente o cartão . Responderam que sim que tenho que liquidar esses 4 cêntimos e que eles não podem no apoio cancelar o contrato e o cartão tem que ser feito na APP. Ao que eu respondi isso ando eu a tentar fazer desde o dia 7 de Março.
Agradeço a vossa ajudar para cancelar o cartão e pedirem 4 cêntimos acho isso uma falta de respeito pelo cliente.
Cumprimentos.
Sara Isaías