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CANCELAMENTO DE CARTÃO / VALOR PEDENTE NAO AVISADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: UNICRE

20/09/2023

Solicito internamente auxilio jurídico da DECO pelo seguinte facto que recebi uma correspondência da Unicre a informar que o Cartão X estava cancelado por um valor pendente que nunca fui informado e nunca foi enviado por e-mail o respetivo extrato informar do valor. Contudo, de tal forma para corrigir esta situação ao qual tenho enorme e boa fé a mesma carta consta que . . . . não estou a cumprir com as condições contratuais e mais não estou a cumprir com as datas uma vez que eu pensava que as mesmas estavam sendo liquidadas por iban. Por fim, a modos de não ser prejudicado, nem ambas as partes sem vias judiciais ao qual ameaçam este valor não é por irresponsabilidades minha por não querer pagar mas sim por um erro de comunicação ao qual mencionei anteriormente solicito ao departamento responsavel que entre em conformidade comigo e educação e que envie-me este valor em incumprimento não informado, e cancele o cartão por inabilidade uma vez que não uso. . . e será liquidado com maior brevidade possível o restante valor todos os meses e na data certa ao qual todos os meses confirmarei internamente.


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