back

Cancelamento de Cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Sonae

29/04/2021

Bom dia. Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com o serviço do cartão Universo. Por várias vezes já pedi o cancelamento do cartão e em nenhuma das vezes me resolveram a situação mesmo depois de já ter enviado o formulário devidamente preenchido e assinado. Continuam a questionar o porquê de querer cancelar e a dizer as vantagens quando eu nem tenho vantagens nenhumas visto que não uso o cartão. Sempre que tento ligar para o contacto telefónico fico sempre mais de 15 minutos à espera que atendam e muitas vezes sem sucesso, pagando sempre estas chamadas porque nem é gratuito. Perdi acesso à aplicação e da ultima vez que contactei tinham dito que já não era cliente, e ao pedir um documento que comprove o cancelamento voltaram a dizer que não estava cancelado e que queriam saber o motivo de cancelamento. Gostaria de saber se me conseguem ajudar nesta questão e queria deixar registado que estou a ter um péssimo atendimento por parte da Sonae FS e do Universo por não me ajudarem na minha questão. Tentei também dirigir-me ao balcão de atendimento onde também não me souberam e não me conseguiram ajudar. Se existe um balcão não entendo como não têm forma de ajudar o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.