Ex.mosSenhores,
Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção.
Em resposta ao mesmo somos pela presente a informar que a Reclamação apresentada pelo N/ Cliente e V/ Associado, no passado dia 26 de Setembro, já foi respondida, ao ora Reclamante, cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada.
Caso pretendam ter acesso ao teor da resposta dada, sugerimos que solicitem ao V/Associado para que a mesma Vos seja por aquele facultada.
Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado.
Com os nossos melhores cumprimentos,
DAT – Provedoria do Cliente
M.: R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel.: +351 213809 900 (1)
(1) Chamada para a rede fixa nacional. (2) Chamada para rede móvel nacional.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 26 de setembro de 2025 13:30
Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt
Assunto: Cancelamento de cartão e recolha sem esclarecimentos
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