back

Cancelamento de Cartão de Crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Cetelem

24/04/2024

Fiz um cartão de crédito através da Media Market, com o intuito de fracionar a compra de um iMac. O banco seria o CETELEM.Hoje paguei todo o cartão de crédito, não havendo mais qualquer gasto ou faturas a serem pagas. No entanto, não encontro como cancelar o cartão, uma vez que não o quero mais e não tenho mais qualquer dívida com a instituição. Não há qualquer opção na app, muito menos no Internet Banking.Ao procurar por um contato de email, encontro apenas um chat online ou um número telefônico (o qual não atendem e constantemente fazem transferências). A única loja disponível no Porto é longe de onde moro, e não tenho disponibilidade de horário para essa deslocação, para uma ação tão simples como o cancelamento de um cartão.Já notei que não sou a primeira a me queixar sobre isso. Gostaria de uma solução o mais brevemente possível.

Mensagens (1)

Cetelem

Para: P. C.

13/05/2024

Boa tarde, Informamos que a resposta à reclamação abaixo explanada, foi respondida no dia de hoje.Obrigado,Marco Santos------------------- Mensagem original -------------------De: PATRICIA CONTREIRASRecebido: Tue Apr 30 2024 14:09::57 GMT+0100 (Western European Summer Time)Para: Equipa Provedor; provedor; provedor; provedor; provedor.cliente@cetelem.pt; provedor.cliente@cetelem.pt; provedor.cliente@cetelem.ptAssunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Cancelamento de Cartão de Crédito - (CPTPT02008052-55) Boa tarde,Na sequência da receção da comunicação abaixo, dado verificarmos que a situação não é do âmbito da cardif, somos a remeter para vosso conhecimento, análise e resposta à reclamação apresentada pela cliente.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que entendam por necessário.Muito obrigado.Com os nossos melhores cumprimentos.Samuel DomingosDe: Enviada: quarta-feira, 24 de abril de 2024 22:35Para: GROUP ASSURANCE PT RECLAMACOES reclamacoes.pt@cardif.comAssunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Cancelamento de Cartão de Crédito - (CPTPT02008052-55)EXTERNAL SENDER - EMETTEUR EXTERNEBe cautious before opening attachments or clicking on any links. If in doubt, use 'Report Email/ReportPhishing' button or contact your CSIRT. Soyez vigilants avant d'ouvrir les pièces jointes ou de cliquer sur les liens. En cas de doute, signalez le message via le bouton 'Report Email/ReportPhishing' ou contactez votre CSIRT. This message and any attachments (the message) isintended solely for the intended addressees and is confidential. If you receive this message in error,or are not the intended recipient(s), please delete it and any copies from your systems and immediately notifythe sender. Any unauthorized view, use that does not comply with its purpose, dissemination or disclosure, either whole or partial, is prohibited. Since the internet cannot guarantee the integrity of this message which may not be reliable, BNP PARIBAS (and its subsidiaries) shall not be liable for the message if modified, changed or falsified. Do not print this message unless it is necessary, consider the environment.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ce message et toutes les pieces jointes (ci-apres le message) sont etablis a l'intention exclusive de ses destinataires et sont confidentiels.Si vous recevez ce message par erreur ou s'il ne vous est pas destine,merci de le detruire ainsi que toute copie de votre systeme et d'en avertirimmediatement l'expediteur. Toute lecture non autorisee, toute utilisation de ce message qui n'est pas conforme a sa destination, toute diffusion ou toute publication, totale ou partielle, est interdite. L'Internet ne permettant pas d'assurerl'integrite de ce message electronique susceptible d'alteration, BNP Paribas (et ses filiales) decline(nt) toute responsabilite au titre de ce message dans l'hypotheseou il aurait ete modifie, deforme ou falsifie. N'imprimez ce message que si necessaire, pensez a l'environnement.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.