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Cancelamento de cartão de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: UNIBANCO

14/10/2019

O motivo da reclamação é pelo pedido de cancelamento do cartão de crédito ter sido efetuado no 17/09 e a 12/10 constar que continuam a enviar Extrato de Conta Mensal, pelo que verifico que o cartão continua activo.A 17/09 na sequência da resposta da Unibanco de quais os procedimentos a ter para cancelar cartão de crédito, procedi em conformidade com o pedido formal do mesmo.Se está tudo na mesma suponho que em nada tiveram em conta o meu pedido. considero o que acho inadmissivel, pois para fazerem cartão de crédito foi num instante e até mesmo com envio de cartão de cidadão a pressa foi tanto que mais tarde constatei que o meu apelido ficou mal escrito, e depois para cancelarem o cartão ignoram o pedido do cliente.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: F. C.

15/11/2019

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada informação à cliente.Com os nossos cumprimentos.Paula PereiraServiço a ClientesOperações – B.OfficeT: (+351) 213 501500paula.pereira@unicre.pt www.unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito S.A.Av. António Augusto Aguiar, 1221050-019 Lisboa Portugal[cid:image001.png@01D59BA4.08F2A840]


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